domingo, 18 de agosto de 2013

Boteco da Deia

Esse post vai para uma festa muito especial, a MINHA!!! Resolvi há duas semanas fazer um boteco para o meu aniversário, e desde então não parei um minuto.
Preciso agradecer a muitas pessoas, que sem a ajuda delas, a festa não teria acontecido. Agradeço meu pai, minha mãe, a família Moreira ( que me cedeu sua casa ), a Bruna Andrill ( que gentilmente fez as artes para mim ) e a paciência e ajuda do meu namorado!!!
Minha mãe fez o bolo que lembrou meus aniversários de pequena, bolo com morango e chantilly. Eu resolvi fazer os brigadeiros de caipirinha....estavam uma delicia... e os mini cupcakes foram de baunilha e chocolate com cobertura de Glacê de leite ninho!!

Obrigada a todos os amigos que estavam presentes. O BOTECO DA DEIA foi maravilhoso!!! Ano que vem tem mais!!!!











Um comentário:

  1. Tava tudo lindo e delicioso amiga!!! Você como sempre mega caprichosa, fora a festa que foi demais! Adoreeeei!

    ResponderExcluir